terça-feira, 21 de junho de 2011

Cabelo Bom...

 "Muita gente implica com meu pixaim
Mas o que me implica é que o cabelo é bom
E quando isso me irrita vai ter briga sim
Porque não aceito discriminação..."
(Max de Castro - Nêgo do Cabelo Bom)

Muito bem, na foto do meu perfil, não aparece o quão crespo é meu cabelo, mais sim, EU TENHO CABELO PIXAIM. Não diferente de muitas, quem tem liso quer enrolar e quem tem crespo quer "espichar", por muito tempo fiz relaxamento e derivados, não cheguei a pegar a "febre" das progressivas e definitivas , mas um dia já "trai o movimento".Porem, a 3 semanas resolvi facilitar minha vida, e tasquei a tesoura nas madeixas.O cabelo super-mega-master comprido, deu lugar a um semi-chanelzinho. Fato esclarecido, vamos ao motivo de toda introdução : Amend - Gold Black: Creme Hidratante com Aloe Vera e D`Pantenol - Cabelos Crespos - SEM ENXÁGUE


Este creme eu já tinha a algum tempo guardado no fundo do armário. Logo depois de cortar o cabelo, resolvi dar uma olhada no meu estoque de produtos inativos e lá estava ele. Novamente usado e aprovadíssimo. Ele da um efeito de cabelo crespo hidratado. Os cachinhos ficam um charme. SUPER RECOMENDO.




Um comentário:

Jéssica. disse...

Eu diria que seu cabelo é arbustoso lalalalala.
Mim não tem estoque de produtos inativos :(

:*