sábado, 2 de julho de 2011

E chegou a idade....será?!

A cada ano que passa, tenho a sensação de que aquele foi o ano mais relâmpago de todos. Ou seja, 2009 passou rápido, não tanto quanto 2010 que passou voando, e agora 2011, 7º mês do ano, e eu mal tirei as lampadinhas de Natal do ano anterior. E o pior? Com o tempo vem a idade, e com a idade? Linhas de expressão O_o . No meu caso, 2 linhas embaixo de cada olho, e o tal do " bigode chinês " ( este calculo que seja por rir demais). E aqui estão as minhas tentativas de resolução dos problemas:

Natura Chrono - Creme Anti-sinais FPS 15 25+ 

Natura Chrono - Creme Contorno dos olhos Spilol

* Chronos 25+ : Para região do rosto e pescoço , aplicando pela manha e a noite. Apos as primeiras aplicações já percebi uma diferença na pele, que ficou mais macia e "aveludada". O creme tem uma textura leve e nada oleoso. E aparentemente rendera bastante, com um pouquinho do produto cobre o rosto todo tranquilamente e possui um cheiro agradável. Preço R$69,00 convencional e R$ 52,50 refil.

* Contorno dos Olhos Spilol : Para a região do contorno dos olhos, como já diz o nome. Os resultados iniciais são percebidos em média de 14 dias apos o inicio do uso. Eu como só estou usando a uma semana, ainda não vi mudanças significativas nos meus dois pares de "ruguinhas". Textura leve e também não é nada oleoso.Preço R$ 54,20 convencional e R$ 43,30 refil.

Nenhum comentário: